Rapaz é suspeito de matar padrasto durante briga emTeresina

17/08/2015 08h55


Fonte G1 PI

 Um pintor foi assassinado por volta das 6h30 deste domingo (16) na Vila do Avião, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, o enteado da vítima é suspeito de matar o padrasto com golpe de faca após uma discussão.

O sargento Ivan Rodrigues, do 5º Batalhão da Polícia Militar, esteve no local do crime e foi informado pela esposa do pintor que seu marido tinha passado a noite fora de casa e ao retornar foi assassinado.

“Ela disse que acordou com uma gritaria. Foi até a porta e viu o marido ferido e um indivíduo moreno se preparando para fugir. O suspeito mandou a mulher retornar para dentro da residência, pois caso contrário, iria matá-la”, afirmou o sargento.

Ainda de acordo com o policial, a mulher não soube informar o que houve e não reconheceu o agressor. Ela disse ainda para os policiais que estava sozinha na residência, mas ao ouvir testemunhas, o filho dela foi apontado como o autor do crime.

“Vizinhos disseram que o pintor e o enteado não tinham um bom relacionamento. Eles viviam brigando e uma destas discussões aconteceu na manhã deste domingo. Fomos atrás deste rapaz e ele não estava na casa. Testemunhas apontaram o rapaz como autor do crime, mas a polícia vai investigar”, comentou. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Tópicos: polícia, crime, pintor