Rapaz é morto a tiros dentro de lava jato enquanto trabalhava em Teresina

07/12/2016 10h27


Fonte G1 PI

Imagem: Juliana Gomes/G1Suspeito de ter efetuado os disparos teria ido cobrar uma dívida da vítima.(Imagem:Juliana Gomes/G1)Suspeito de ter efetuado os disparos teria ido cobrar uma dívida da vítima.

Um rapaz, identificado apenas como Rafael, foi morto a tiros dentro de uma oficina mecânica na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Segundo relatos de testemunhas à polícia, o suspeito teria chegado ao local para cobrar uma dívida da vítima. Esse é o segundo homicídio registrado na capital em menos de 12 horas.

Lourival Neto, investigador da Delegacia de Homicídios de Teresina, informou que dois homens chegaram ao lava jato em uma moto e um deles desceu, entrou e foi falar com Rafael. Outras pessoas que trabalham no local teriam ouvido apenas a vítima falar para o homem “calma eu vou pagar”.

“Acreditamos que o crime tenha sido acerto de contas. A família dele (vítima) era toda envolvida com crimes. A mãe tá presa e avó é conhecida como vovó do tráfico. O rapaz já estava sendo investigado por dois homicídios”,
falou o investigador.

O local foi isolado até a chegada da perícia criminal do carro do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: polícia, local, vítima