Rapaz de 22 anos é executado a tiros diante da namorada na Zona Sudeste de Teresina

17/02/2022 11h50


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoRapaz de 22 anos é executado a tiros diante da namorada na Zona Sudeste de Teresina.(Imagem:Reprodução)Rapaz de 22 anos é executado a tiros diante da namorada na Zona Sudeste de Teresina.

O jovem Augusto Barbosa Pereira, de 22 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (16) com dezenas de tiros quando saía da casa da namorada, localizada no Bairro Deus Quer, na Zona Sudeste de Teresina. Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que Augusto foi baleado várias vezes por três homens.

O vídeo mostra o instante em que Augusto está subindo em sua moto e é surpreendido pelos três homens, que o abordam pelas costas. Os criminosos atiram todos ao mesmo tempo e continuam atirando mesmo depois que a vítima está no chão.

A namorada de Augusto, que não teve o nome divulgado, se joga e derruba um dos atiradores no chão, e em seguida é derrubada por outro. Em seguida, os criminosos levantam e fogem. Augusto morreu ainda no local.

Até o momento, nenhum dos criminosos que aparecem no vídeo foi identificado ou preso. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: criminosos, augusto, v?deo