PRF prende dois motoristas e apreende carregamento de medicamentos e roupas

30/08/2010 09h16


Fonte Portal AZ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve um plantão movimentado no último domingo (29). Ao todo foram registrados quatro acidente, com cinco pessoas feridas, duas prisões e duas apreensões.

Os motoristas, que não tiveram os nomes divulgados pela PRF, foram presos em flagrante por não prestar socorro à vítima de acidente de trânsito, em Teresina, e dirigir sob efeito de álcool, em Parnaíba.

Já as apreensões foram realizadas em Teresina, no Posto I da Polícia Rodoviária, localizado na saída para a cidade de Altos. Por volta das 21h40 foram apreendidas 174 unidades de medicamentos e inseticidas, que estavam sendo transportados sem a autorização da Vigilância Sanitária.

O material apreendido estava sendo carregado em um ônibus da empresa Transbrasiliana, que fazia linha de Goiânia para Fortaleza. A carga foi encaminhada para a Vigilância Sanitária.

Por volta das 20h25 a PRF apreendeu 203 peças de confecções diversas, que estavam sendo transportadas sem nota fiscal. As roupas estavam sendo conduzidas em outro ônibus da empresa Transbrasiliana, que faz linha da cidade de São Luís para Fortaleza.

O carregamento de roupas foi encaminhado à Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ).

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina