Preso suposto membro de gangue por posse ilegal de arma

25/04/2012 09h03


Fonte 180graus

Imagem: 180grausClique para ampliarO suspeito foi autuado e encaminhado a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.(Imagem:180graus)O suspeito foi autuado e encaminhado a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.

Um homem identificado como Francisco Ramon dos Santos Filho, 30 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e acusado de fazer parte de uma gangue na vila São José, bairro Promorar, zona Sul de Teresina, na noite desta terça-feira (24). A ocorrência aconteceu após uma equipe da MotoRone, composta pelos Soldados Mota e Jairo, fazer uma ronda.

Ao avistar o suspeito o mesmo correu e adentrou em uma residência, mas os policiais o perseguiram e encontraram uma arma de fogo carregada e com numeração raspada. A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial e o suspeito encaminhado à Central de Flagrante.

Esta foi a terceira prisão de supostos membros de gangue na região. O confronto entre grupos rivais estão cada vez mais frequente na região, e a polícia garante intensificar rondas para tentar combater as brigas e coibir

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: preso, homem, arma