Presa jovem de 18 anos, conhecida como "Princesinha do tráfico"
05/07/2011 13h29Fonte Cidade Verde
Imagem: Thiago Amaral/Cidadeverde.comClique para ampliar
Ela foi flagrada com 58 pedras de crack, em sua casa, localizada no bairro Santa Luzia.
Ela foi flagrada com 58 pedras de crack, em sua casa, localizada no bairro Santa Luzia.Policiais da RONE, 6º Batalhão e agentes do 10º DP prenderam na manhã de hoje (05) uma jovem de 18 anos, conhecida como "Princesinha do tráfico". Segundo a polícia, Luciana dos Santos Soares já teve outras passagens, também por tráfico, quando ainda era menor de idade.
A Princesinha do tráfico foi flagrada com 58 pedras de crack, R$ 10 e 5 caixas de munição em sua casa, localizada no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina, por traz do posto fiscal da Tabuleta.
Imagem: Thiago Amaral/Cidadeverde.comClique para ampliar
Luciana foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Luciana foi conduzida para a Central de Flagrantes.Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












