Prefeito Joel Rodrigues acompanha comitiva durante visita do Ministro da Saúde em Teresina

21/02/2017 11h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Ministro da Saúde, Ricardo Barros, esteve na capital Teresina, durante esta segunda-feira (20), para uma série de visitas aos setores públicos de saúde. O prefeito Joel Rodrigues (PP) participou da comitiva junto ao senador Ciro Nogueira, vice-governadora Margarete Coelho, deputados e outros gestores políticos.

Em Teresina, Ricardo Barros visitou o Hospital de Urgência e o Hospital São Marcos. Atendendo a reivindicações de investimos, o Ministro da Saúde garantiu a liberação de R$ 94 milhões para custeio da saúde no Estado.
Imagem: SecomPrefeito Joel Rodrigues acompanha comitiva durante visita do Ministro da Saúde em Teresina.(Imagem:Secom)

Em sua visita, o ministro assegurou recursos federais para construção da Maternidade de Teresina e do novo Hospital de Picos, além da compra de mais um equipamento de radiologia para o Hospital São Marcos, que vai ajudar no tratamento oncológico (câncer) para o Piauí e Maranhão.

Barros esteve na capital do Piauí para abertura do Seminário de Gestão Progressista com Foco em resultados, que contou também com a presença do governador Wellington Dias. O seminário aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí.

Na abertura do evento, o ministro também citou o Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), de Floriano, como alvo de investimentos.
Imagem: SecomPrefeito Joel Rodrigues acompanha comitiva durante visita do Ministro da Saúde em Teresina.(Imagem:Secom)

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: hospital, ministro, saúde