Prefeito de Teresina recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

20/04/2021 18h02


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs idosos devem levar cartão de vacina que comprove a primeira dose, documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência da cidade de Teresina.(Imagem:Reprodução)
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), recebeu a segunda dose de vacina contra a Covid-19 no Terminal de Integração Livramento, Zona Sudeste de Teresina. O gestor tem 74 anos, faixa etária que está sendo imunizada nesta terça-feira (20).

"Sentimento de gratidão a Deus, à ciência, aos profissionais da saúde, esses guerreiros, da linha de frente. Vamos nos vacinar! Principalmente todos os grupos prioritários que estão com doses disponíveis", afirmou o gestor.

Dr. Pessoa é o prefeito mais velho entre as capitais do país. O prefeito recebeu a primeira dose da Coronavac no dia 24 de março.

Campanha de vacinação suspensa
A Prefeitura de Teresina suspendeu a vacinação contra Covid-19 para os idosos com 64 anos. A primeira dose desse público estava prevista para quinta-feira (22).

Entretanto, a segunda dose do imunizante está garantida. Nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, a aplicação da segunda dose será nos idosos de 73 anos. A vacinação ocorrerá nos postos de drive-thru espalhados pela capital.

Na sexta-feira (23) e sábado (24), será a vez das pessoas com 72 e 71 anos, respectivamente, a receberem a segunda dose do imunizante.

Os idosos devem levar cartão de vacina que comprove a primeira dose, documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência da cidade de Teresina.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina