Postos de vacinação drive-thru registram longas filas em Teresina mesmo após ampliação de horário

05/03/2021 18h11


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs postos de vacinação drive-thru contra a Covid-19 registraram longas filas e tempo de espera ultrapassou mais de uma hora nesta sexta-feira (5), mesmo após a prorrogação do horár(Imagem:Reprodução)
Os postos de vacinação drive-thru contra a Covid-19 registraram longas filas e tempo de espera ultrapassou mais de uma hora nesta sexta-feira (5), mesmo após a prorrogação do horário de funcionamento até 17 horas. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) iniciou hoje a imunização dos idosos de 83 e 84 anos.

Por conta da grande procura, a FMS estendeu a vacinação do grupo de 83 e 84 anos também para sábado (6). Os idosos de 81 e 82 anos também serão vacinados no mesmo dia. A meta é vacinar uma média de 4 mil idosos de 81 a 84 anos.

Ao G1, a Fundação Municipal de Saúde explicou que apenas os postos do Teresina Shopping, Universidade Estadual e Faculdade Santo Agostinho funcionaram até 17 horas. Os demais locais de vacinação, segundo a FMS, tiveram que fechar às 15 horas por conta do horário dos servidores.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: postos, horas, idosos