Policial sofre tentativa de assalto e é baleado na Zona Sudeste de Teresina

16/06/2016 08h39


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeClique para ampliarPolicial atingido foi levado para a UPA do Renascença.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Policial atingido foi levado para a UPA do Renascença.

Um policial militar foi atingido de raspão ao entrar em confronto com dois elementos, que tentaram assaltá-lo. Um dos envolvidos morreu no local. O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (16), no Loteamento Renascença III, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o Major Gilson Leite, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o policial baleado é lotado no Gabinete Militar. Ele estava saindo para deixar os filhos na escola quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta e que acabaram entrando em confronto.

“Isso aconteceu quando ele reagiu a um assalto. O policial ia saindo de casa para pegar o seu veículo, que fica estacionado por trás da UPA do Renascença, quando foi abordado por dois elementos que tentaram assaltá-lo. Foi então que eles entraram em confronto”,
disse Major Gilson Leite.

Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu no loca. Seu comparsa conseguiu se evadir do local. Já o policial militar foi atingido de raspão, não corre risco e recebeu atendimento na UPA do Renascença.

Policiais do 8º Batalhão afirmaram que a dupla estava cometendo assaltos na região da Zona Sudeste. A moto usada no crime seria fruto de roubo.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: militar, policial, atingido