Policial militar é morto durante briga ao sair de bar na Zona Leste de Teresina

16/10/2019 14h09


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoCabo Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho foi morto ao sair de bar em Teresina.(Imagem:Reprodução)

Um policial militar do Piauí identificado como cabo Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho foi assassinado na noite dessa terça-feira (15) em um bar no residencial Prado Júnior, na Zona Leste de Teresina. De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), tenente coronel Jackson Galvão, a vítima morreu depois de discutir e entrar em luta corporal com um homem.

“Por volta das 22 horas, segundo informações das testemunhas, a vítima estava bebendo nesse bar quando saiu e começou uma discussão com o suspeito, que desferiu dois socos nela. O policial caiu e bateu com a cabeça na calçada”,
informou o comandante do 5º BPM.

Segundo a polícia, o suspeito mora em frente ao local onde tudo aconteceu. “Não temos todos os detalhes, mas aparentemente o motivo da discussão foi banal. O suspeito saiu do local logo após o ocorrido e ainda não foi localizado”, disse o tenente coronel Jackson Galvão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu e morreu. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O cabo F. Eleonardo estava na Polícia Militar do Piauí (PM-PI) desde novembro de 1992 e era lotado no Colégio da corporação. O corpo dele é velado na Igreja de São Sebastião, no bairro Cristo Rei, Zona Sul da capital.

A Polícia Militar do Piauí emitiu nota de pesar pela morte do cabo.

Leia a íntegra da nota:

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo PM Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, ocorrido na noite de terça-feira (15).

O Cabo F. Araújo, era instrutor lotado no Colégio da Polícia Militar "Governador Dirceu Mendes Arcoverde” e voluntário no pelotão mirim do Batalhão Rone, entidades que lamentam profundamente e se solidarizam com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai, assim como toda a família policial militar, que ratifica o voto de pesar e roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, cabo, suspeito