Policial militar é baleado no peito após reagir a tentativa de assalto em Teresina

08/12/2020 09h51


Fonte G1 PI

Imagem: José Marcelo/ G1 PIHospital de Urgência de Teresina (HUT).(Imagem:José Marcelo/ G1 PI)Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um policial militar do Piauí foi baleado com um tiro no peito na madrugada desta terça-feira (8), durante uma tentativa de assalto no bairro Itararé, Zona Sudeste de Teresina. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava sem farda no momento em que foi abordada por três criminosos.

Os bandidos estavam e duas motos, se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima reagiu, de acordo com a PM, e foi atingida com um disparo de arma de fogo na região do peito.

Em seguida, os assaltantes fugiram sem levar nada. Segundo a PM, o cabo conseguiu chegar até a UPA do Renascença pilotando a sua motocicleta.

Na unidade, ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

"O médico informou que o ferimento foi superficial acima do peito esquerdo, não atingindo nenhum órgão vital, o policial passa bem", informou a PM.

A polícia segue em diligências para identificar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: informou, peito, pol?cia