Policial é esfaqueado em parada de ônibus no Centro de Teresina

16/03/2020 09h30


Fonte Meio Norte

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPolicial Militar(Imagem:Divulgação)Policial Militar
 O Policial Militar identificado como cabo Iran, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. De acordo com testemunhas, o policial esperava um ônibus para ir trabalhar no Centro Educacional Masculino (CEM), quando foi surpreendido por três homens armados de faca.

O cabo tentou reagir e foi atingido com um golpe na barriga. A vítima foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e levado para o centro cirúrgico.

A esposa do cabo afirmou que por pouco os criminosos não cometiam um latrocínio. “Ele está bem, foi uma facada, não perfurou nenhum órgão, ele estava esperando um ônibus para ir trabalhar no CEM, ele só conta que botaram para matar. Ele ainda chegou a correr um pouco, sacou a arma, mas como tinha muita gente ele resolveu não atirar. Os bandidos estavam com uma garrafa de bebida na mão”, declarou ela.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policial, centro, esfaqueado