Policiais fazem surpresa de aniversário para menino apaixonado pela PM em Teresina

05/08/2019 15h18


Fonte G1 PI

Homens da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar realizaram o sonho do pequeno Yan Vitor, de 4 anos. O garoto é apaixonado pela profissão de policial e ganhou de presente a visita surpresa de PMs em sua festa. A comemoração aconteceu no sábado (3) na casa do garoto, localizada no bairro Cidade Leste, Zona Leste de Teresina.

Os pais do garoto, Marcos Tadeu e Maria da Conceição, enviaram o ofício para a corporação relatando o amor que o menino tem pela carreira policial e, por isso, queriam dar de presente ao filho a visita dos militares.
Imagem: Divulgação/PMPoliciais fazem surpresa para garoto apaixonado pela PM.(Imagem:Divulgação/PM)Policiais fazem surpresa para garoto apaixonado pela PM.

No ofício enviado para a Polícia Miliar, os pais contaram ainda que Yan Vitor gosta tanto da profissão de policial que toda vez que o carro da polícia passa em frente à casa dele, o garoto corre atrás da viatura.

Os policiais que participaram da surpresa contaram ao G1 que foi muito engrandecedor saber que eles ainda são inspiração para as pessoas, principalmente as crianças.
Imagem: Divulgação/PMPoliciais fazem surpresa para garoto apaixonado pela PM.(Imagem:Divulgação/PM)Policiais fazem surpresa para garoto apaixonado pela PM.

“Falei com os companheiros de corporação que durante estes 15 anos de profissão esta foi a missão mais nobre e gratificante que já exerci. Foi lindo ver o brilho nos olhos do Yan Vitor, a emoção dele quando entrou na viatura. É bom saber que a polícia ainda serve de espelho para as pessoas”, afirmou o sargento Eriberto Pereira.

Além do sargento Eriberto, o cabo Brito e o soldado Allysson participaram da surpresa.
Imagem: Divulgação/PMPoliciais fazem surpresa para garoto apaixonado pela PM.(Imagem: Divulgação/PM)Policiais fazem surpresa para garoto apaixonado pela PM.

Tópicos: polícia, garoto, surpresa