Policiais do ciclopatrulhamento prendem dois suspeitos de assalto em Teresina

02/07/2022 22h36


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PM-PISuspeito de assalto é preso em Teresina.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Suspeito de assalto é preso em Teresina.

Policiais do ciclopatrulhamento prenderam neste sábado (2) dois suspeitos de assalto no bairro Cabral e Centro de Teresina. Um simulacro de arma de fogo e uma faca foram apreendidos.

Segundo o coordenador do ciclopatrulhamento da Polícia Militar, capitão Nunes, as prisões ocorreram durante rondas na região de atuação da equipe.

"No bairro Cabral, nos deparamos com um suspeito armado com um simulacro assaltando uma pessoa, mas acabou amarrado por populares. Antes ele tinha roubado a moto de uma mulher no Cristo Rei", contou.

O ciclopatrulhamento conta com uma viatura de apoio, que encaminhou o suspeito até a Central de Flagrantes. No retorno ao posto, os policiais se depararam com outro suspeito tentando assaltar uma mulher usando uma faca no Centro da cidade.

"No segundo caso, o suspeito tentou roubar a bolsa da mulher na Rua São Pedro. Ele também foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes",
informou.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews