Polícia Militar prende 21 pessoas em flagrante e apreende armas e carros na Zona Norte de Teresina

22/01/2022 11h01


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMPIPolícia Militar prende 21 pessoas em flagrante e apreende armas, drogas e carros na Zona Norte de Teresina.(Imagem:Divulgação/PMPI)Polícia Militar prende 21 pessoas em flagrante e apreende armas, drogas e carros na Zona Norte de Teresina.

A Polícia Militar prendeu 21 pessoas em flagrante nessa sexta-feira (21) em um bar no residencial Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o objetivo era cumprir um mandado de prisão contra uma pessoa que estava no local e tentou fugir. Na abordagem, mais pessoas foram presas em flagrante.

A polícia não deu detalhes dos nomes e nem dos crimes que cada preso estava praticando, mas informou que apreendeu com as pessoas diversas objetos ilícitos.
Imagem: Divulgação/PMPI  Polícia Militar prende 21 pessoas em flagrante e apreende armas, drogas e carros na Zona Norte de Teresina.(Imagem:Divulgação/PMPI ) Polícia Militar prende 21 pessoas em flagrante e apreende armas, drogas e carros na Zona Norte de Teresina.

Entre eles estão armas de fogo - incluindo quatro pistolas e um revólver e munições -, armas brancas, celulares sem informações de origem e carros com suspeita de roubo e furto.

Todo o material foi apreendido e as pessoas foram levadas para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, flagrante, armas