Polícia Militar dispersa aglomeração de jovens em posto de combustível na Zona Sul de Teresina

12/09/2020 21h07


Fonte g1

Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar dispersa aglomeração de jovens em posto de combustível na Zona Sul de Teresina(Imagem:Divulgação)
 A Polícia Militar teve que dispersar uma grande aglomeração de pessoas em um posto de combustível localizado no bairro Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina. Em um vídeo gravado pelos policiais, é possível ver centenas de jovens saindo apressadamente do local com a chegada das viaturas.

Os policiais foram acionados por moradores da região, que denunciaram a perturbação sonora e a aglomeração de pessoas. Segundo a Polícia Militar, a ação para dispersar o grupo aconteceu por volta das 1h30 da madrugada deste sábado (12). Nove viaturas da PM foram mobilizadas para dispersar a multidão.

O chão do lugar ficou repleto de garrafas de bebidas. Ainda no vídeo, os policiais afirmam que os responsáveis pelo posto de combustível haviam recebido a ordem, horas antes, de fechar o acesso ao posto durante a madrugada.

De acordo com a PM, dois frentistas que estavam no posto foram autuados e tiveram de assinar termos circunstanciados de ocorrência (TCO).


Tópicos: policiais, posto, dispersar