Polícia Militar captura suspeitos de assalto a esposa e filho de Silas Freire

07/11/2019 14h37


Fonte Portal Fala Nordeste

Imagem: Divulgação/PMPIPolícia Militar captura suspeitos de assalto a esposa e filho de Silas Freire.(Imagem:Divulgação/PMPI)

Dois bandidos foram capturados pela Polícia Militar (PM), na Avenida Boa Esperança, zona Norte de Teresina, após assaltarem a esposa e o filho de 12 anos do apresentador Silas Freire. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (6), no bairro Morada do Sol.

O assalto foi realizado por três criminosos, um deles consegiu fugir. Os bandidos capturados são Francisco Eduardo Lima, de 18 anos, e A.L.P., de 17 anos. A Polícia Militar apreendeu com eles uma arma de fogo artesanal, um simulacro de arma de pistola e R$ 185,00.

Eles levaram das vítimas o carro que eles estavam, modelo Jetta, de cor branca, além de objetos pessoais. A PM informou que antes do assalto aos familiares de Silas Freire, eles também tinham roubado um outro veículo, modelo Onix, cor preta, de um policial militar.

Depois do assalto a esposa e filho de Silas Freire, a Polícia Militar fez um cerco e conseguiu recuperar o Jetta, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Após isso, os bandidos fugiram no Onix, em direção à zona Norte de Teresina, onde minutos depois, dois deles foram localizados na Avenida Boa Esperança. Durante a fuga, eles colidiram o veículo do policial militar em outro carro.

Os dois rapazes capturados foram levados para Central de Flagrantes de Teresina, para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, assalto, bandidos