Polícia investiga morte de idosa encontrada dentro de vala no quintal de casa no Piauí

15/10/2020 09h38


Fonte G1 PI

A Polícia Civil investiga a morte de uma idosa encontrada dentro de uma vala no quintal de casa, zona rural de São João do Arraial, 184 km ao Norte de Teresina. O corpo da vítima identificada como Catarina Carneiro Vaz, 65 anos, estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com o sargento César Lopes, da Polícia Militar, a vítima foi encontrada pelo próprio filho na tarde de terça-feira (13), no povoado Centro. O corpo da idosa estava com hematomas no rosto.

"Os moradores acionaram a polícia sobre um corpo jogado em uma vala. Pelo estado do corpo, acreditamos que a morte ocorreu alguns dias", informou.

O delegado Arthur Leal, responsável pela investigação, informou ao G1 que os policiais registraram o caso como possível homicídio. Ele acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística para perícia no local.

"O corpo foi encaminhado para o IML de Parnaíba e estamos aguardando o laudo para confirmar a causa da morte. Apesar da suspeita de homicídio, não temos nada conclusivo", disse. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, morte, polã­cia