Polícia investiga desaparecimento de adolescente de 16 anos na Zona Leste de Teresina

22/04/2021 18h20


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
A Polícia Civil do Piauí investiga o desaparecimento de uma adolescente de 16 anos, identificada como Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus. Segundo a família, ela foi vista pela última vez na terça-feira (20) ao sair da casa de um conhecido na Zona Leste de Teresina.

A mãe da adolescente, Gleide Santos, registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira (22) no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Para ela, a filha foi sequestrada e agredida por criminosos.

O último registro da adolescente após o desaparecimento foi um vídeo, que circula nas rede sociais. Na imagem, ela aparece com o rosto machucado e é identificada por um suspeito, que puxa o seu cabelo, como Grazi do Torquato Neto.

"Ela está desaparecida desde a tarde do dia 20. A minha filha foi me deixar no Torquato Neto, e voltou para casa do pai, na Zona Leste. Eu mandei uma mensagem pedindo para Grazi voltar, mas ela falou que iria almoçar com um amigo e de lá vinha", contou a mãe.

Ao G1, a mãe contou ficou sabendo por vizinhos e a filha mais velha que a adolescente ao sair da casa do amigo foi abordada por suspeitos. Os criminosos teriam derrubado a menina no chão, pisaram em seu rosto e bateram nela, depois a sequestraram.

"Até agora eu não sei notícia da minha filha, somente esse vídeo. Depois que ela desapareceu, a minha vizinha contou que a Grazi estava sendo ameaçada, mas não falou por quem. Ela não tem envolvimento com o crime, nem usa drogas. Eu só quero minha filha de volta", declarou Gleide Santos.

O delegado titular do DHPP, Francisco Costa, o Barêtta, informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews