PolÃcia identifica argentino em Teresina suspeito de ameaçar esposa de goleiro do Boca Juniors
07/05/2021 14h40Fonte G1 PI
Imagem: Reprodução
Esteban Andrada ao lado da esposa, que estava recebendo ameaças.
Esteban Andrada ao lado da esposa, que estava recebendo ameaças.A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), conseguiu identificar um argentino que mora na cidade de Teresina e que é suspeito de fazer ameaças na internet contra Nerina Paola Galasso, esposa do goleiro de time de futebol argentino Boca Juniors, Esteban Andrada.
Segundo a Polícia Civil, o homem usava as redes sociais para fazer ameaças contra Nerina Paola. Não foram informadas quais ameaças estavam sendo feitas e nem em que bairro da capital piauiense o homem estava morando. No local foi apreendido o dispositivo de informática utilizado para praticar o crime.
A polícia da Argentina, por meio da delegada Celsa Ramirez, da Unidad Fiscal Especializada en Eventos Masivosos, pediu ajuda para a identificação do suspeito. Os policiais realizaram diligências e conseguiram descobrir onde o argentino estava morando.
O suspeito não foi preso, mas foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência e ele irá responder na Justiça pelo caso.
A ação contou com o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Unidad de Cibercrimen e Investigaciones Complejas del Departamento de Investigacion Judicial - Cuerpo de Investigaciones Judiciales - Ministerio Publico Fiscal de la CABA (Argentina).
Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina












