Polícia Civil apreende 30 kg de cocaína e prende dois homens na Zona Sudeste de Teresina

10/11/2022 10h21


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoPolícia Civil apreende 30 kg de pasta base de cocaína e prende dois homens na Zona Sudeste de Teresina.(Imagem:Reprodução)Polícia Civil apreende 30 kg de pasta base de cocaína e prende dois homens na Zona Sudeste de Teresina.

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam dois homens e apreenderam 30 kg de pasta base de cocaína, na tarde de quarta-feira (09). A polícia monitorava a movimentação em uma residência no conjunto Manoel Evangelista, Zona Sudeste de Teresina, quando aconteceu o flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

A Depre informou que iniciou investigação após denúncia de comercialização de drogas em uma casa no residencial.

Após intensa movimento na residência nessa quarta, os policiais resolveram realizar a abordagem a um veículo que saia do local, mas o condutor fugiu pelas ruas, somente sendo localizado depois de perseguição nas proximidades no povoado Boquinha, na Zona Rural.

“Diante da fuga, os policiais voltaram à residência, mantiveram o acompanhamento, e presenciaram outro veículo chegando ao local, onde notaram movimentação suspeita com a colocação de sacolas por parte de dois nacionais dentro de um veículo, o que levou a realização de nova abordagem. Nas sacolas a polícia encontrou 30kg de pasta base de cocaína”, informaram os policiais.

Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina, onde aguardaram a apresentação junto ao Poder Judiciária para serem submetidos a Audiência de Custódia.

“A investigação e o resultado acima é fruto de denúncias anônimas recebidas pela Depre, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio a esta especializada”,
informou a polícia.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: policiais, depre, pol?cia