PM é morto a tiros após reagir a assalto na Zona Norte de Teresina

19/08/2022 09h07


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSubtenente Luís Celso(Imagem:Divulgação)Subtenente Luís Celso

O subtenente da Polícia Militar do Piauí Luís Celso foi morto com dois tiros nas costas após reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (18), no bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina. A arma, o aparelho celular e a moto do policial foram levados pelos criminosos.

Luís Celso estava pilotando a moto quando foi abordado pelos dois criminosos que caminhavam pela Rua José Santana. Ao g1, o comandante Lacerda informou que o policial chegou a trocar tiros com os assaltantes, mas acabou sendo atingido com um tiro. Luís Celso morreu no local.

Na garupa do veículo estava a companheira de Luís Celso. No momento do assalto, ela conseguiu correr e se esconder em uma residência.

Os dois criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Imagem: Francisco Lima /TV ClubePM é morto a tiros durante assalto em Teresina.(Imagem:Francisco Lima /TV Clube)PM é morto a tiros durante assalto em Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, assalto, criminosos