Piora o quadro do estudante que foi atropelado durante protesto em Teresina

01/07/2013 20h40


Fonte 180Graus

Imagem: 180GrausClique para ampliarPiora o quadro do estudante que foi atropelado durante protesto em THE      Compartilhar  grafica 180  O quadro clínico do estudante Paulo Patrick, de 14 anos, apresentou uma piora(Imagem:180Graus)Piora o quadro do estudante que foi atropelado durante protesto em THE Compartilhar grafica 180 O quadro clínico do estudante Paulo Patrick, de 14 anos, apresentou uma piora
O quadro clínico do estudante Paulo Patrick, de 14 anos, apresentou uma piora nesta segunda-feira (1º/07). O garoto que apesar do coma induzido, ainda respondia a alguns estímulos, teve alteração no seu estado de saúde. Os médicos alertaram a família de que o estado do menino é preocupante e decidiram mudar o tratamento para tentar alguma reação.

Patrick foi atropelado no último dia 26 de junho ao final de um dos protestos que aconteceu em Teresina. Ele tentava atravessar a avenida João XXIII quando foi colhido por um táxi. Algumas testemunhas informaram que o menino estava correndo da Tropa de Choque da Polícia Militar, mas outras informam que ele já estava tentando ir pra casa após a movimentação na Frei Serafim.

O adolescente é aluno da seleção piauiense de Handebol. A família aguarda da recuperação do jovem. A PRF já tinha se pronunciado sobre o acidente. Apesar da investigação do caso, o erro teria sido do garoto, que atravessou em local indevido.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook