Pessoas ficam ilhadas com carros em rua alagada durante forte chuva na Zona Leste de Teresina

12/03/2023 13h09


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoPessoas ficam ilhadas com carros em rua alagada durante chuva na Zona Leste de Teresina.(Imagem:Reprodução)Pessoas ficam ilhadas com carros em rua alagada durante chuva na Zona Leste de Teresina.

A chuva registrada na noite desse sábado (11) em Teresina gerou diversos transtornos por toda a cidade. No bairro Santa Isabel, Zona Leste da Capital, cinco pessoas ficaram ilhadas com os carros alagados.

O caso aconteceu por volta de 23h15, na Rua João Martins do Rêgo. Em um carro havia um casal e uma criança. Em outro, havia dois rapazes. Eles não foram identificados.

Vídeos registrados por populares mostram o momento em que as pessoas dos dois veículos começam a ser resgatadas por vizinhos. A primeira pessoa a ser retirada do local foi a criança. Os vizinhos entraram na água e utilizaram cordas para retirar as vítimas da área alagada.

Na manhã deste domingo (12), os veículos já haviam sido removidos da rua.

Mais estragos
Imagem: Renan Nunes/ TV ClubeAvenida Homero Castelo Branco durante forte chuva.(Imagem:Renan Nunes/ TV Clube)Avenida Homero Castelo Branco durante forte chuva.

Várias regiões de Teresina registraram alagamentos durante a forte chuva ocorrida nesse sábado (11) como, por exemplo, na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste da Capital.

No Hospital Geral do Promorar, Zona Sul da Capital, uma sala foi invadida pela água da chuva. Já o muro da creche municipal Renatinha, também no bairro Promorar, caiu.

Em nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que, em algumas áreas do hospital, a água chegou a entrar, mas imediatamente as equipes de limpeza resolveram a situação. O atendimento na unidade de saúde seguiu normalmente na noite de sábado (11) e na madrugada deste domingo (12). 

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: chuva, zona, capital