Perícia Criminal reconstitui acidente que matou homem e deixou bebê e duas mulheres feridas

14/12/2021 10h05


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoOs dois carros colidiram no cruzamento das duas avenidas. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro de passeio, que era conduzido pela vítima, Raimundo s(Imagem:Reprodução)
 A Perícia Criminal do Instituto Médico Legal (IML) realizou na noite de segunda feira (13) a reconstituição da colisão entre dois automóveis em que o condutor Raimundo Nonato Oliveira, 53 anos, morreu e sua neta, Laura Sofia, de 8 meses, ficou em estado grave. As duas filhas do homem, mãe e tia da menina, ficaram feridas. O outro condutor, o advogado Marcos Vinícius Nogueira, chegou a ser preso em flagrante e liberado em seguida.

A reconstituição aconteceu no mesmo local e horário em que aconteceu o acidente, por volta das 22h no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra, na Zona Sul de Teresina. Os peritos têm dez dias para estudar os dados do trabalho e apresentar os resultados.

Os dois carros colidiram no cruzamento das duas avenidas. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro de passeio, que era conduzido pela vítima, Raimundo seguia na Avenida Odilon Araújo quando foi atingido pelo automóvel utilitário, do tipo SUV, na Higino Cunha.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: iml, colis?o, autom?veis