Pedestre morre após ser atropelado por carro durante caminhada em Teresina

04/07/2021 13h07


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoPedestre morre após ser atropelado por carro durante caminhada em Teresina(Imagem:Reprodução)Pedestre morre após ser atropelado por carro durante caminhada em Teresina

Um carro capotou e matou atropelado o pedestre Antônio Nilton Ibiapina dos Santos, 33 anos, no bairro Pedro Mole, Zona Leste de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 6h deste domingo (4). O motorista fugiu do local.

Segundo o subtenente Andrade, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima estava fazendo caminhada na calçada, quando foi atingida pelo carro desgovernado. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Antônio morreu no local.

"Ainda não sabemos se o motorista estava em alta velocidade ou apenas perdeu a direção do carro. Ele seguia em direção a Avenida Presidente Kennedy, ao chegar próximo ao posto de combustível o veículo capotou e atropelou o pedestre na calçada", informou.

O motorista não foi identificado. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima, abandonando o veículo.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.

Tópicos: carro, local, motorista