Parada da Diversidade vai fortalecer tom político e terá show de Sandra de Sá

13/07/2019 23h21


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: InstagramSandra de Sá(Imagem:Instagram)Sandra de Sá

O grupo Matizes anunciou neste sábado (13) as atrações da XV Semana do Orgulho de Ser que terá como atração principal, na Parada da Diversidade, a cantora Sandra de Sá.

O evento acontece de 25 a 31 de agosto com oficinas, palestras, debates, lançamento de livros, entre outros. Já a Parada da Diversidade acontece em 01 de setembro, saindo da Potycabana até a Ponte Estaiada, na zona Leste da Capital.

Marinalva Santa, do grupo Matizes, adianta que a Parada da Diversidade terá um tom político como forma de denunciar os retrocessos com o Governo Bolsonaro.

"O tema deste ano é Rexistirmos, um jogo de palavra para alertar sobre essa conjuntura adversa e retirada de direitos da comunidade LGBT+",
disse Santana.
Imagem: Yala Sena/ Cidadeverde.comParada da Diversidade vai fortalecer tom político e terá show de Sandra de Sá.(Imagem:Yala Sena/ Cidadeverde.com)

Ela acrescenta que uma das novidades desta edição é que a Semana do Orgulho de Ser acontece simultaneamente em Teresina e Floriano. Entre os lançamentos está o livro escrito por Marleide Lins que resgata a história da Parada da Diversidade.

CONFIRA AS ATRAÇÕES DA PARADA DA DIVERSIDADE

- Sandra de Sá
- DJs Brytho, Marceleleco e Troan
- Getúlio Abelha
- Elaine Leonel e DJ Leuz
- Lorena Simpson
- Dimas Bezerra
- Chandelly Kidman

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews