Pai biológico morde rosto da filha por tentar fugir de estupro

31/08/2010 09h09


Fonte 180graus

No domingo (29/08), a adolescente A.C.P., de 15 anos, teve que fugir de casa para escapar da tentativa de abuso sexual por parte do pai biológico. O carroceiro José Francisco Brasileiro chegou a morder o rosto da filha, enquanto a menina tentava escapar.

Carmen Pereira da Silva Brasileiro, a mãe da garota, conta que esta situação já se arrasta há bastante tempo. Segundo ela, o marido dizia que abandonaria o casamento para viver com a adolescente, ainda que fosse sua filha biológica. Carmen afirma que, por diversas vezes, flagrou o marido observando a adolescente tomar banho, trocar de roupa, agredir a menina ou mesmo tocá-la nas partes íntimas.

A mãe da garota afirma que o marido é alcoólatra e, também, usuário de drogas. A adolescente diz que já contou a situação que vive para um namorado, que tentou matar o pai. O rapaz chegou disparar um tiro contra Francisco Brasileira, mas a tentativa não foi bem sucedida. Nesta situação, A.C.P. conseguiu escapar da tentativa de estupro por parte do pai.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina