Padrasto é suspeito de quebrar braço de bebê de 8 meses em Teresina

13/04/2021 14h19


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Policiais da Força Tática do 13° Batalhão encontraram dois computadores.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Policiais da Força Tática do 13° Batalhão encontraram dois computadores.

Um homem de 23 anos está sendo procurado suspeito de quebrar o braço do enteado, um bebê de 8 meses, e de agredir o outro enteado de 4 anos, na Zona Norte de Teresina.

Segundo a comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Elizete Lima, policiais foram alertados sobre o crime na segunda-feira (12), a partir de vídeos que circulavam em redes sociais, em que vizinhos agrediam o suspeito, após o crime.

Imediatamente, uma equipe da PM dirigiu-se até o local e contatou a mãe das vítimas, que estava no hospital com uma das crianças e confirmou as agressões.

De acordo com o comandante da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente Elivaldo Moraes, a mulher havia saído de casa ainda no domingo (11) e, ao retornar, encontrou o bebê de 8 meses com o braço quebrado.

A mãe logo dirigiu-se ao hospital com a criança, enquanto os filhos mais velhos de 4 e 6 anos permaneceram na residência, na companhia do padrasto. Desta vez, o menino de 4 anos foi vítima de agressões nos olhos e na barriga.

As crianças foram medicadas e encaminhadas ao Conselho Tutelar, e estão em um abrigo com a mãe. Ao G1, o conselheiro tutelar Telano Nobre, da Zona Norte da capital, relatou que a mãe das crianças também sofria agressões físicas e recebia ameaças de morte por parte do companheiro, com quem se relacionava havia poucos meses.

O suspeito, que chegou a ser agredido por populares, fugiu e está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.