Ossada humana achada na Ufpi é de um estudante,revela polÃcia
08/06/2010 07h47Fonte Cidade Verde
Imagem: Cidade VerdeClique para ampliar
José Santana iria voltar para Miguel Alves em dezembro, mas não viajou. Sua ossada foi achada no fim de semana.
A ossada humana encontrada no campus da Universidade Federal do Piauí em Teresina no último domingo é de um estudante. José Santana do Nascimento Magalhães, 20 anos, estava desaparecido desde o dia 29 de dezembro, e foi achado com documentos pessoais, como identidade e título de eleitor, e do seu pai, como cartão bancário. O caso ainda é um mistério.
José Santana iria voltar para Miguel Alves em dezembro, mas não viajou. Sua ossada foi achada no fim de semana.Natural de Miguel Alves, 110 quilômetros distante de Teresina, José Santana veio a Teresina visitar o pai, e deveria ter retornado para Miguel Alves no dia 28 de dezembro. As poucas informações que a família possue são de que ele procurou a irmã Maria Magalhães de Sousa e Silva, e depois tomou um mototáxi para ir pegar o ônibus na rodoviária. A empresa não tem registro de venda de passagem para o jovem.
Parentes registraram queixa em delegacia e espalharam cartazes na tentativa de descobrir o paradeiro de José Santana.
Irmão do estudante, Antônio Magalhães de Sousa disse que José não tinha inimigos e er aum rapaz tranquilo. Ele afirmou que a família ainda nutria a esperança de o encontrar vivo.
Imagem: Cidade VerdeClique para ampliar
O irmão Antônio ainda acreditava que o estudante estivesse vivo
O delegado Nelson Nedes, do 12º Distrito Policial, disse que a ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal e liberada na tarde desta segunda-feira para a família realizar o sepultamento. Nenhuma pessoa ainda foi ouvida no inquérito que irá apuraro que aconteceu com o jovem.
O irmão Antônio ainda acreditava que o estudante estivesse vivoPara ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












