Operação da Polícia Civil prende suspeitos de roubos de veículos e arrastões em casas em Teresina

29/09/2021 08h37


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Alguns já fizeram arrastões, outros agiam sozinhos ou em dupla. Eles não fazem parte de uma única quadrilha. Muitos já são reincidentes no mundo do crime, alguns inclusive respond(Imagem:Reprodução)

 A Polícia Civil prendeu 14 pessoas e apreendeu um adolescente durante a Operação Choque na manhã desta quarta-feira (29) em Teresina. Os presos são suspeitos de envolvimento em crimes relacionados a roubos de veículos e a residências, e alguns respondem a processos por outros crimes violentos, como homicídio.

As prisões aconteceram em todas as zonas de Teresina. Segundo o delegado Marcelo Dias, da Delegacia de Polícia Interestadual, alguns dos alvos da operação se conhecem e são suspeitos de cometer crimes em grupos.

“Alguns já fizeram arrastões, outros agiam sozinhos ou em dupla. Eles não fazem parte de uma única quadrilha. Muitos já são reincidentes no mundo do crime, alguns inclusive respondem por homicídios. Todos ele têm inquéritos policiais feitos por nós; com investigação e pedidos de prisões solicitados”, disse o coordenador.

A operação foi dirigida pela Polinter, com apoio das delegacias de crimes de informática e de Alto Longá, além dos núcleos de inteligência das polícias Civil e Militar. Todos os presos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, teresina, crimes