Número de casos confirmados de coronavírus sobe para 40 no Piauí; sete óbitos são registrados

09/04/2020 23h28


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV AnhangueraNúmero de casos confirmados de coronavírus sobe para 40 no Piauí; sete óbitos são registrados(Imagem:Reprodução/TV Anhanguera)Número de casos confirmados de coronavírus sobe para 40 no Piauí; sete óbitos são registrados

O número de casos confirmados do novo coronavírus, segundo o boletim divulgado nesta quinta-feira (9), pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), subiu para 40. Pela manhã, o secretário de saúde Florentino Neto já tinha confirmado o sétimo óbito no estado. Até o momento, 955 casos foram descartados.

Os dois novos casos são: de uma mulher de Teresina, de 52 anos, e um homem de Piracuruca, de 64 anos. O óbito divulgado pela manhã é de uma jovem de 22 anos, de Teresina.

Mortes por Covid-19 no Piauí
Sete pessoas morreram infectadas pelo coronavírus no Piauí, até a manhã dessa quinta-feira (9). O último caso confirmado é o de uma mulher de 22 anos, que também é a mais jovem vítima da Covid-19 no estado.

A vítima, natural de Teresina, apresentava obesidade e estava entre os casos confirmados. As demais vítimas foram: um homem de 56 anos, também da capital, que também já constava nos boletins como caso confirmado.

Um casal de idosos e o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (Creci), Manoel Nogueira Neto, ambos os casos de Teresina. O prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato de Lima Gomes, 57 anos, e o empresário Oderman Bittencourt, de Parnaíba.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: anos, teresina, confirmado