Novo decreto autoriza que lojas da Zona Leste de Teresina voltem a reabrir a partir das 8h

13/11/2020 18h28


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoNovo decreto autoriza que lojas da Zona Leste de Teresina voltem a reabrir a partir das 8h(Imagem:Reprodução)
 O prefeito Firmino Filho (PSDB) assinou um novo decreto autorizando as lojas situadas na Zona Leste de Teresina, incluindo os shoppings centers, a reabrir a partir das 8h. Anteriormente, os estabelecimentos poderiam funcionar das 10h às 20h. O documento foi divulgado no Diário Oficial do município nessa quinta-feira (12).

Nessa semana, as lojas do centro da capital e do Shopping da Cidade também foram autorizadas a voltarem a funcionar a partir das 8h, que anteriormente era às 9h.

Conforme o decreto, a ampliação foi permitida porque “as pesquisas sorológicas mais recentes informam uma estabilização e queda nos casos de infecção de coronavírus em Teresina”.

Apesar da flexibilização, as lojas deverão seguir as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras para os funcionários e clientes, a limitação do número de clientes dentro do estabelecimento em simultâneo, e o respeito ao distanciamento de cerca de dois metros.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews