Músico de 17 anos recupera sanfona furtada de dentro de carro estacionado em Teresina

27/12/2020 16h03


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO músico Inácio Botêllo, de 17 anos, recuperou sua sanfona que foi furtada de dentro de um carro estacionado no bairro Fátima, Zona Leste de Teresina. O furto aconteceu na madrugad(Imagem:Reprodução)
 O músico Inácio Botêllo, de 17 anos, recuperou sua sanfona que foi furtada de dentro de um carro estacionado no bairro Fátima, Zona Leste de Teresina. O furto aconteceu na madrugada de quinta-feira (24) e o instrumento foi devolvido ao sanfoneiro no sábado (26).

"Consegui recuperar a sanfona. Quero agradecer a todos que ajudaram a divulgar. Estou muito feliz, sem mais palavras para descrever ou conseguir expressar o que estou sentindo agora. Deu tudo certo", disse Inácio em vídeo divulgado no Instagram.

Após o furto, músicos, amigos e familiares fizeram uma campanha para tentar recuperar a sanfona, que é o instrumento de trabalho de Inácio. Consequentemente, a polícia recebeu a informação de onde o objeto estava e foi até o local regatá-lo.

Inácio começou sua carreira de músico aos 10 anos de idade. Além de fazer participações em bandas, Inácio é membro da Orquestra Sanfônica de Teresina.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: carro, sanfona, m?sico