Mulher morre atropelada ao tentar atravessar avenida na Zona Sudeste

09/05/2015 08h31


Fonte G1 PI

Uma mulher de 55 anos, identificada como Teresa Barbosa, morreu após ser atropelada quando tentava atravessar a avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição, na Zona Sudeste de Teresina. O atropelamento ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (8) e a vítima morreu no local.

De acordo com o soldado Júlio César, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), testemunhas relataram que a mulher tentou cruzar a via quando foi colhida por um veículo Fiat Uno. Ainda segundo o relato das testemunhas aos policiais, a condutora permaneceu no local para tentar prestar socorro, mas a vítima não resistiu ao impacto.

"Ela bateu a cabeça no para-brisa do veículo. Pelo que percebemos no atendimento da ocorrência o carro ainda arrastou ela no capô por uns 10 metros",
disse o soldado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local já encontrou a vítima em óbito.

Bastante nervosa com o atropelamento, a condutora de 23 anos foi levada para um hospital na ambulância do Samu. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo cerca de uma hora depois do atropelamento.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina