Mulher morre ao ser atropelada por caminhonete que invadiu semáforo

16/03/2016 09h09


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMariana Bezerra Carvalho de Mascarenhas (Imagem:Reprodução)

Uma jovem de 28 anos identificada pela Polícia Militar como Mariana Bezerra Carvalho de Mascarenhas morreu após ser atropelada no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Henry Wall de Carvalho e Juarez Távora quando a vítima, que conduzia uma motocicleta, foi atropelada pelo condutor de uma caminhonete, que confome testemunhas, teria invadido o sinal vermelho.

De acordo com o policial militar João Francisco Pereria, a polícia apurou que o motorista trafegava na Henry Wall de Carvalho no sentido sul/norte e a jovem descia a avenida Juarez Távora. "Quando os dois chegaram no cruzamento houve a colisão. A mulher veio a óbito no local", contou o policial.

Mariana Bezerra Carvalho de Mascarenhas trabalhava como vendedora e deixa o marido e uma filha pequena.

Imagem: ReproduçãoCondutor do veículo foi detido, mas pagou fiança e foi liberado horas depois.(Imagem:Reprodução)Condutor do veículo foi detido, mas pagou fiança e foi liberado horas depois.

Ainda conforme a polícia, o condutor do veículo foi detido e retirado do local do acidente para evitar que populares o agredissem. Na Central de Flagrantes de Teresina, o homem pagou fiança e foi liberado.

Devido ao acidente, uma das pistas acabou sendo bloqueada por conta de curiosos que se aglomeraram no local. Pessoas que se arriscam diariamente no trânsito, temem a imprudência e a irresponsabilidade de condutores.

"É triste porque a gente está arriscado a qualquer hora sofrer um acidente desses. Na maioria das vezes a culpa não é nem nossa, mas do motorista que dirige de forma irresponsável. Um descuido de nada e acontece isso",
disse o ciclista e funcionário público Ramal Veras.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: acidente, polícia, local