Mulher invade estabelecimento e rouba empresário na zona Norte

31/03/2020 09h16


Fonte Meio Norte

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMulher que invadiu o estabelecimento(Imagem:Divulgação)Mulher que invadiu o estabelecimento

Uma mulher invadiu uma loja de refrigeração no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina e roubou a bolsa do empresário. No pertence a acusada encontrou o cartão de crédito da vítima junto com a senha e sacou o dinheiro do empresário.

Segundo a polícia, a criminosa já é bastante conhecida e já foi presa outras vezes, inclusive por roubar a arma de um policial militar.

O empresário declarou que ao chegar no local sentiu falta da sua carteira e resolveu olhar pelas câmeras de segurança, onde encontrou a mulher realizando o furto. “Eu deixei em cima da mesa, nunca imaginei que ia entrar alguém. Ela sacou uma quantia bem razoável da minha conta, mais de R$ 3 mil. Nunca tinha visto ela na vida, infelizmente agora o que fica é a impunidade, ela já sacou o dinheiro, só resta trabalhar e conseguir de novo. Agora tenho que ir atrás dos meus documentos que ela roubou todos”, declarou a vítima.

A Polícia Militar pede que quem souber o paradeiro dessa mulher ligar para o 190.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook