Mulher é presa suspeita de matar moradora de rua a facadas em frente ao Mercado da Piçarra

16/07/2021 18h28


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(Imagem:Reprodução)

A moradora de rua Iana Carolina Matias dos Santos, 34 anos, foi morta a facadas na tarde desta sexta-feira (16) na Avenida São Raimundo, em frente ao Mercado Público da Piçarra, Zona Sul de Teresina. A suspeita do crime, identificada apenas como Ariane, foi presa no local.

Segundo a cabo Edgar Castro Viana, da Polícia Militar, a vítima e a suspeita do crime tiveram uma discussão. Na briga, a mulher desferiu golpes de faca no pescoço da moradora de rua.

Populares confirmaram que as duas mulheres se conheciam e que já respondiam por outros crimes. Um irmão da vítima esteve no local e disse que a família tentou tirar Iana Carolina do mundo das drogas.

"Ela era usuária de droga, vivia na rua. É triste perder um parente, especialmente uma irmã em uma situação dessa. Pedi para ela sair das drogas, mas sempre voltava", contou Willames dos Santos Carvalho.

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na cena do crime e ficará responsável pela investigação.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, local, moradora