Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento na Avenida Maranhão, na Zona Norte de Teresina

10/10/2022 09h37


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoMulher é encontrada morta com sinais de espancamento na Avenida Maranhão, na Zona Norte de Teresina.(Imagem:Divulgação)Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento na Avenida Maranhão, na Zona Norte de Teresina.

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na Avenida Maranhão, no bairro Pirajá, na Zona Norte de Teresina, na madrugada de domingo (9).

Moradores da região encontraram a mulher falecida por volta das 5h, e acionaram a Polícia Militar. Ela estava próxima à calçada da avenida, em um local usado pelos moradores para praticar exercícios.

Segundo a Polícia Militar, a mulher apresentava sinais de espancamento, com diversas lesões no rosto e um sangramento no nariz. A Polícia Civil informou que ainda não é possível confirmar se ela foi vítima de violência, mas que há indícios de espancamento.

O corpo vai passar por exames periciais para confirmar a causa da morte, e verificar se ela morreu no local onde foi encontrada ou se foi levada até lá depois.

A mulher não trazia documentos de identificação. Segundo os policiais militares, ela tinha cerca de 30 anos e três tatuagens: com o nome "Michael" em um dos pulsos, uma fada na barriga e uma estrela na mão. Ela tinha ainda um piercing no umbigo e usava apenas um vestido, sem roupas íntimas.

A PM isolou o local do crime, e o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: local, mulher, pol?cia