Mulher é atropelada e arrastada por 50m após visitar túmulo dos pais

10/08/2013 09h30


Fonte G1 PI

Maria de Fátima Gomes da Silva, 59 anos, faleceu por volta de 6h deste sábado (10) após ter sido atropelada por um veículo modelo Corolla que andava em alta velocidade. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Barão de Gurguéia com a Rua Henrique Dias, na Zona Sul de Teresina. Segundo informações do Sargento Freitas da Polícia Militar, a vítima vinha do cemitério no bairro Vermelha, onde tinha ido visitar o túmulo dos pais.

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Mulher é atropelada e arrastada por 50m após visitar túmulo dos pais.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Mulher é atropelada e arrastada por 50m após visitar túmulo dos pais.

O corpo de Maria de Fátima foi arrastado por cerca de 50 metros. No local em que ela foi colhida ficou apenas o balde que ela usava para regar as plantas das sepulturas. O motorista do Corolla de cor preta evadiu-se em prestar socorro à vítima.

Ainda segundo Freitas, a vítima teve o corpo completamente desfigurado e perdeu massa encefálica. “O crânio dela abriu. Não há câmeras da Polícia Militar próximo ao local do acidente que possa esclarecer o que aconteceu, mas sabendo que o veículo foi perdendo algumas peças a medida que arrastava o corpo da vítima”, relata.

Freitas afirma também que Maria de Fátima morreu na frente de sua casa que fficava localizada na esquina da Rua Henrique Dias.

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Maria de Fátima morreu na frente de sua casa que ficava localizada na esquina da Rua Henrique Dias.(Imagem: Gilcilene Araújo/G1)Maria de Fátima morreu na frente de sua casa que ficava localizada na esquina da Rua Henrique Dias.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, vítima, fátima