Mulher é atropelada duas vezes e morre na Avenida Presidente Kennedy, em Teresina

05/11/2022 08h34


Fonte G1 PI

Imagem: Bárbara RodriguesCorpo da vítima, ainda não identificada, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina(Imagem:Bárbara Rodrigues)Corpo da vítima, ainda não identificada, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina

Uma mulher ainda não identificada morreu após ser atropelada duas vezes na Avenida Presidente Kennedy, na altura do bairro Piçarreira, na madrugada deste sábado (5).

Os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) informaram que era madrugada quando a vítima, que estava de moto, foi atingida. Testemunhas relataram que ela saiu de um bar sem sinalizar e de forma repentina.

Ela entrou na avenida no sentido Sul-Norte, quando foi atingida por um veículo e caiu no chão. Populares tentaram ajudar, mas um outro veículo acabou atropelando a vítima em seguida. Ela estava viva após o primeiro acidente, mas morreu imediatamente quando foi atingida pelo segundo veículo.

Os dois veículos e os condutores envolvidos não foram identificados e nem ficaram no local para prestar socorro à vítima, segundo o BPTran. A Polícia Civil vai buscar informações para tentar identificá-los.

Até o momento, a família da vítima não foi localizada. O corpo da mulher foi levado ao IML.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: atingida, ve?culo, v?tima