Mulher é assassinada com tiro no peito na Zona Sul de Teresina; ex-genro da vítima é suspeito

02/10/2020 14h46


Fonte G1 PI

Imagem: Arquivo Pessoal/Rosevânia AndradeMulher é assassinada com tiro no peito na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Arquivo Pessoal/Rosevânia Andrade)Mulher é assassinada com tiro no peito na Zona Sul de Teresina.

Júlia Soares, de 52 anos, foi assassinada com um tiro no peito, na manhã desta sexta-feira (2), no Bairro Vamos Ver o Sol, Zona Sul de Teresina. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o autor dos disparos é o ex-genro da vítima. Contudo, nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com o sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento (CIP) do Promorar, a vítima estava indo buscar os netos quando foi abordada por um homem que estava conduzindo um carro vermelho.

"O tiro atingiu o peito da vítima. Quando chegamos lá, alguns moradores estavam se preparando para levá-la para o HUT, pois o estado de saúde era muito grave e não dava para esperar o Samu", informou.

Segundo Rosevânia Andrade, filha de Júlia, o patrão da vítima, que estava próximo ao local do crime, prestou socorro e tentou levá-la para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.

“Minha mãe foi buscar meus filhos hoje, pois meu ex-companheiro tinha mandado mensagem pedindo para alguém ir encontrá-lo, mas chegando lá ele atirou nela e fugiu. Minha filha tem três anos e o meu filho cinco anos. Eu ainda não sei onde eles estão”, afirmou.

O suspeito deixou o local do crime com os filhos após os disparos e ainda não foram encontrados. Equipes da PM fazem buscas para tentar encontrá-los.

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tópicos: anos, estava, v?tima