Mulher é assassinada a tiros e companheiro é baleado em rua da Zona Norte de Teresina

24/03/2023 10h28


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoMaria Raimunda Cruz Silva, de 38 anos, foi assassinada em rua da Zona Norte de Teresina.(Imagem:Reprodução)Maria Raimunda Cruz Silva, de 38 anos, foi assassinada em rua da Zona Norte de Teresina.

Uma mulher chamada Maria Raimunda Cruz Silva, de 38 anos, foi assassinada e o seu companheiro, Charles Henrique Cunha, foi baleado na noite de quinta-feira (23), em uma rua do residencial Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.

O crime aconteceu por volta das 22h. Segundo o depoimento de Charles, os tiros que os atingiram partiram de dentro de um carro branco, onde estavam três homens. Depois de atirar nas vítimas, eles fugiram do local.
Imagem: Laura Moura /g1  Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí.(Imagem:Laura Moura /g1 ) Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí.

Charles foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.

Os policiais militares fizeram buscas pela região em busca dos suspeitos, mas não foram localizados. Outra equipe isolou o local para que a Perícia Criminal fizesse a análise do local do crime.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: local, mulher, charles