Motorista pula da ponte ao fugir de perseguição após colidir em três carros em Teresina

22/11/2020 10h03


Fonte g1

Imagem: DivulgaçãoConforme o policial, populares pediram para o motorista parar e aguardar a perícia, mas ele se evadiu. Testemunhas de motos acabaram perseguindo o condutor, que ao chegar na Ponte(Imagem:Divulgação)
Um motorista, ainda não identificado, pulou da Ponte Wall Ferraz, Zona Sul de Teresina, ao tentar fugir de uma perseguição após se envolver em três acidentes neste sábado (21). Segundo a polícia, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o motorista teria colidido em três veículos e fugiu dos locais dos acidentes, sendo perseguido por populares.

"Fomos solicitados para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegar na Avenida Odilon Araújo, na Piçarra, nós encontramos um Fiat Pálio, que segundo o proprietário, ele foi colidido por outro veículo e que o motorista se evadiu do local. Esse mesmo condutor tinha colidido com uma Hillux antes e após o acidente na Piçarra bateu em um Etios", informou o cabo Silva Santos, da Ciptran.

Conforme o policial, populares pediram para o motorista parar e aguardar a perícia, mas ele se evadiu. Testemunhas de motos acabaram perseguindo o condutor, que ao chegar na Ponte Wall Ferraz parou o veículo e se jogou.

"Segundo populares, ele estava se afogando e foi socorrido por um pescador local. O motorista foi socorrido pelo Samu e atendido no HUT, mas não tivemos acesso, porque ele foi submetido a uma cirurgia", disse o cabo Silva Santos.