Motorista desmaiou antes de carro capotar e pegar fogo em Teresina; homem teve 85% do corpo queimado

05/10/2023 09h50


Fonte G1 PI

O motorista do carro que capotou e pegou fogo nessa terça-feira (3) no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina, desmaiou e perdeu o controle da direção antes do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teve 85% do corpo queimado.

Populares quebraram o vidro do veículo e removeram o motorista do carro. Ao g1, a família do motorista relatou que o tanque do carro explodiu, o que fez com que o homem se sujasse de gasolina. No momento do incêndio, as chamas acabaram atingindo ele.
Imagem: Reprodução/Redes SociaisMotorista é retirado de carro por populares após veículo capotar e pegar fogo em Teresina.(Imagem:Reprodução/Redes Sociais)Motorista é retirado de carro por populares após veículo capotar e pegar fogo em Teresina.

O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Imagens feitas por populares mostram o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas e realizaram o rescaldo do local.



Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motorista, fogo, corpo