Motoqueiros atiram contra táxi e deixam passageiro baleado na Zona Sudeste de Teresina

15/08/2016 09h54


Fonte Cidade Verde

Um táxi foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira (15), em Teresina. De acordo com um taxista- que não quis se identificar- dois rapazes pegaram corrida em um baile de reggae na região do Grande Dirceu e após alguns minutos, motoqueiros interceptaram o veículo e atiraram várias vezes vindo a ferir um dos passageiros.

"Ele (taxista) ia passando na Joaquim Nelson, onde tem um baile de reggae. O cara deu a mão e ele parou e entraram dois rapazes. Na avenida principal, o que sentou no banco do passageiro na frente disse para ele fechar os vidros e pisar...O taxista já ficou nervoso...O que estava no banco de trás perguntou para o que estava na frente: -E aí cara tu tá com ferro, aí? O da frente respondeu: -Tô mermão, não se preocupa não que tá aqui...Quando chegou em frente a um supermercado no Tancredo Neves apareceram dois caras em uma moto e foram logo metendo bala",
relata o colega de profissão da vítima.

No áudio exibido no Notícia da Manhã, ele relata ainda que, quando começaram os disparos, o taxista por pouco não caiu no abismo.

"Acho que foi Deus que colocou a mão para ele não descer aquele abismo que vai para a rodoviária. Ele se abaixou e deixou a bala comer. O caba descarregou o 38 todo... foram seis tiros. Só do lado do passageiro foram quatro disparos",
acrescenta.

O taxista vítima não teve a identidade revelada. O baleado foi ferido no pulmão. Não há informações sobre o outro passageiro, bem como os motoqueiros que efetuaram os disparos.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina