Motoqueiro morre após colidir com caminhão na zona Sul de Teresina
20/05/2012 12h13Fonte Portal da Clube
Imagem: Divulgação
O acidente aconteceu na Avenida Henry Wall de Carvalho, a moto colidiu com um caminhão que fazia uma manutenção na rede elétrica.
O acidente aconteceu na Avenida Henry Wall de Carvalho, a moto colidiu com um caminhão que fazia uma manutenção na rede elétrica.Um motociclista identificado como Antônio José Laurindo, de 33 anos, faleceu após colidir fatalmente na traseira de um caminhão.
O acidente aconteceu na Avenida Henri Wall de Carvalho, próximo ao Balão da Tabuleta. Na colisão a moto modelo Honda ficou parcialmente destruída, após bater na traseira de um caminhão modelo Ford, de uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Teresina.
No momento do acidente o veículo estava parado e funcionários da empresa faziam a troca de uma lâmpada queimada de um dos postes centrais da avenida. Segundo os mesmos, eles haviam sinalizado o local com cones e o veículo estava com o alerta ligado. Mas, devido a ausência de iluminação, o local estava bastante escuro. O acidente aconteceu por volta das 19h deste sábado (19).
Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina












