Motoqueiro morre após colidir com caminhão na zona Sul de Teresina

20/05/2012 12h13


Fonte Portal da Clube

Imagem: DivulgaçãoO acidente aconteceu na Avenida Henry Wall de Carvalho, a moto colidiu com um caminhão que fazia uma manutenção na rede elétrica.(Imagem:Divulgação)O acidente aconteceu na Avenida Henry Wall de Carvalho, a moto colidiu com um caminhão que fazia uma manutenção na rede elétrica.

Um motociclista identificado como Antônio José Laurindo, de 33 anos, faleceu após colidir fatalmente na traseira de um caminhão.

O acidente aconteceu na Avenida Henri Wall de Carvalho, próximo ao Balão da Tabuleta. Na colisão a moto modelo Honda ficou parcialmente destruída, após bater na traseira de um caminhão modelo Ford, de uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Teresina.

No momento do acidente o veículo estava parado e funcionários da empresa faziam a troca de uma lâmpada queimada de um dos postes centrais da avenida. Segundo os mesmos, eles haviam sinalizado o local com cones e o veículo estava com o alerta ligado. Mas, devido a ausência de iluminação, o local estava bastante escuro. O acidente aconteceu por volta das 19h deste sábado (19).