Motociclista morre após ser atropelado por carro que invadiu contramão em Teresina

10/08/2020 14h14


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros / G1Após a perícia, corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, em Teresina.(Imagem:Lucas Marreiros / G1)Após a perícia, corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, em Teresina.

Um motociclista, de 60 anos, morreu após ser atropelado por um carro na noite desse domingo (9), no Bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, Abraão Lopes Ferreira foi atropelado por um carro que estava na contramão e em alta velocidade na Avenida Poti.

Testemunhas relataram à polícia que o motorista do carro agia como se estivesse fugindo. O condutor teria feito um retorno e pego a contramão, momentos antes de atropelar o idoso.

Segundo a PM, o motorista ainda fugiu sem prestar socorro à vítima. A placa do carro ficou presa à moto e a polícia informou que não existe registro de furto ou roubo do veículo.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, e o condutor do veículo por responder por homicídio. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, carro, motorista