Motociclista morre após ser atingido por carro em Teresina; motorista fugiu

01/08/2021 09h06


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm motociclista de 22 anos, identificado como Wanderson Felipe de Sousa Passos Nascimento, morreu na tarde deste sábado (31) após ser atingido por um carro no bairro Parque Ideal,(Imagem:Reprodução)

Um motociclista de 22 anos, identificado como Wanderson Felipe de Sousa Passos Nascimento, morreu na tarde deste sábado (31) após ser atingido por um carro no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Segundo moradores, Anderson passava de moto, quando um veículo invadiu a preferencial e atingiu a vítima. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Dona Amélia Rubim com Jornalista Antônio Diniz.

Com o impacto da batida, a vítima parou embaixo de um carro que estava estacionado na rua e teve morte imediata. O motorista fugiu e ainda não foi localizado.

A vítima trabalhava em uma oficina de motopeças e era bastante conhecido na região. A morte dele causou comoção entre os moradores.

Policiais do 8º Batalhão, Guarda Municipal e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estão no local.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: motociclista, batida, v?tima